A política da nossa loja sobre trocas de produtos adquiridos conosco, visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade.char Realizamos as trocas dos produtos gratuitos apenas em casos de defeitos comprovados, após os 7 dias do recebimento, com nossos termos citados abaixo. Produtos pagos tem garantia de troca no caso de defeitos de fabricação. Realizaremos também a troca do produto no caso de você receber um produto que não foi o que você encomendou. Caso você receba um produto com algum dos aspectos mencionados acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria.

1 – Entre em contato conosco para nos informar sobre o problema através do nosso e-mail de suporte ao cliente contato@charlottelingeries.com.br. Não se esqueça de colocar foto clara do produto com o defeito amostra ou do produto errado que você recebeu, dentro do prazo de 3 dias após o recebimento do produto. Observação: Após este prazo não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro.

2 – Sua solicitação será avaliada em até 2 dias úteis e constatado o problema entraremos em contato por e-mail para que você possa escolher uma das seguintes alternativas abaixo:

– Receber o reembolso do valor pago.

– Receber um novo produto igual ao encomendado.

– Receber um produto de valor semelhante.

– Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Atenção: Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente, disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme o Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor não existe obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese. O direito que é assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas nos casos de produtos com defeitos.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
A partir da sua casa. Para isso entre em contato com contato@charlottelingeries.com.br e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

Caso precise de ajuda entre em contato conosco pelo WhatsApp: (27) 99754-8653.